♥ Lágrimas!♥



Minhas lágrimas são palavras
Que se transformam...
Formando frases de amor
Que se camuflam no tempo
Carinho ignorado
Poesias que se perdem no ar.
O meu coração sente a dor,
Silenciosamente chora,
Grita baixinho,
Sussurrando o verbo amar,
Emudecendo a minha voz
Pelo o embargo da minha dor.
E neste silencio
O coração apertado
Não se contém
Deixando fluir toda a emoção
Lágrimas destilam dos meus olhos
Banhando todo o meu ser
Falando a linguagem do próprio coração:
Sinto saudades muitas saudades de ti meu amor!
Leila dos Reis

5 comentários:

  1. É verdade amiga Leilinha. Que Deus nos conceda mais e mais bençãos em nossas vidas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leilinha:
    Lagrimas, e tudo pra mim hoje,sao palavras de carinho ignorado. De verdade sinto saudades.
    Beijos,

    Luis Carlos

    Saudades da volta

    ResponderExcluir
  3. Olá Leilinha.
    Vim te visitar e já estou seguindo.
    Lindo este poema ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Leilinha, que poema mais tocante, acredite lagrimas desceram pela minha face ao ler esta belíssima poesia.
    Parabéns seu blog está lindo
    Beijinhos e uma ótima semana
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Um super beijo e que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha

♥♥

♥♥

Seguidores

♥ ATENÇÃO!♥

♥ ATENÇÃO!♥

Eu curto

Social

Blogger templates


Que o "seu hoje" seja melhor do que o "seu ontem"...
Obstáculos, dificuldades, desencontros, frustrações virão...
Mas nada poderá impedir de você seguir de cabeça erguida...
Porque Deus acredita na sua capacidade de lutar,
Afinal de contas, você já nasceu vitorioso!
Autoria: Leila dos Reis

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu! Leilinha

Popular Posts